27.3K  05/01/2020 01h54

Bom dia galera.

Conheci uma menina em Janeiro, saímos algumas vezes, as coisas começaram a ficar estranhas e ela então me disse que não conseguia mais investir em mim, que estava tentando mas não dava mais.

Eu disse que então tudo bem, que ela sabia o melhor pra ela e que eu continuaria vivendo minha vida.
Não conversamos mais, um dia depois ela me envia uma msg perguntando se gostei de sua foto, respondo de forma curta que gostei, ela agradece, visualizo e não respondo mais.

Dois dias depois, ela envia msg perguntando se não quero mais conversar com ela, eu pergunto por que ela quer saber, ela fica irritada e diz que quando eu quiser conversar numa boa igual antes, pra procura-lá.

A questão é, ela não queria mais me ver, queria ficar de papinho no whatsapp só, mas morria de ciumes de mim com outras meninas.

Respondo a ela que podemos conversar, mas se for pra ser amigos, ou continuar se conhecendo apenas no whatsapp eu prefiro deixar tudo pra lá?

eles perguntam
9 5
elas respondem
23/03/2016 10h19
Que menina louca '-' eu não tenho paciência com gente assim, ela é carente e quer chamar sua atenção, o problema é que ela vai continuar sempre com esse joguinho Se você tiver paciência conversa com ela, se não deixa logo ela pra lá, que um dia ela segue o rumo dela.
24/03/2016 21h56
Seja sincero, anônimo.
Haja paciência pra quem não sabe o que quer...
24/03/2016 21h58
Ela quer alguém atrás dela, bajulando
Esses são os piores tipos
Cai fora
anônima
19/07/2017 18h35
...nada
anônima
21/01/2018 10h56
Parece que você está me descrevendo rs
Faço isso com um carinha aí...
Bem é o seguinte:
ela tá te enrolando, está carente e ainda não apareceu alguém melhor que você pra ela . E ela quer alguém, enquanto não aparecer um cara que ela "sonha" ela não vai sair do seu pé.
anônima
21/01/2018 19h05
Já passei por isso.
Vai chegar um momento que você vai ficar com raiva dela.
Quando ela te escrever ; porque eu creio que sua raiva vai ser maior do que seu carinho por ela, você vai dizer assim: VAI EMBORA!
Eu gosto desse tipo de jogo, porque a pessoa pensa que está por cima, a pessoa vai te empurrando com a barriga, daí, como você não é bobo, você vai mandar ela ir pastar.... Ela vai murchar igual maracujá..
Não dá chance pra ela te pisar..
Se dê o respeito..
Infelizmente muitas pessoas não têm habilidade de verem que estão sendo feitas de bobas.. isso vai elvar tempo..
Toda vez que apessoa ficar indecisa , sai fora.
anônima
21/01/2018 19h21
Na verdade ela quer que você fique a bajulando, parece ser bem imatura. Se não é isso que quer só corte ela, responda o necessário que ela se liga
anônima
21/01/2018 19h22
Pergunta de 2 anos atrás com textão é exigir muito da minha pessoa...
anônima
05/01/2020 01h54
Cai fora enquanto é tempo... parece uma pessoa mal resolvida
eles respondem
anônimo
23/03/2016 10h19
Seguinte ela estava indecisa e depois que houve esse "gelo" ela está tentando voltar para você.

Estou numa situação parecida, terminei um relacionamento de 3 meses e estamos na fase do gelo, mas eu e ela creio que não voltamos mais.

Outra coisa que pode ter acontecido nessa indecisão dela ai no seu caso, é que na época ela pode ter se interessado por outro garoto, mas o cara pode ter não correspondido a ela e ela voltou.

Ou ela é somente indecisa e gosta de jogos emocionais.
19/07/2017 18h49
Ela quer lhe friendzonar ou lhe manter como 'backup'.

Recomendo que não deixe. Não tome iniciativa de falar com ela.

Se ela ficar iniciando muita conversa no Whats contigo, fala que anda sem tempo, com muita correria, mas que poderia ver um dia pra conversarem pessoalmente.

Se ela topar e e realmente ir, mova as coisas daí (se tiver interesse).

Se ela não topar (com desculpas ou negando abertamente) ou topar e cancelar depois ou dar bolo, esqueça ela, pare de responder, ou dê só respostas curtas pra não ser mal educado, mas não desenvolva conversas. Se ela questionar, diz que anda muito ocupado.
anônimo
19/07/2017 18h50
Mande ela pedir ajuda as cartas, ou aos universitários.
anônimo
21/01/2018 19h07
manda pra pqp
05/01/2020 01h52
2 coisas: 1 - mulher indecisa pensa no ex. Ou, 2 - espera algo maior que não é vc.

Jogue como um campeão. Mulher ganha na emoção e homem na razão. Mas a razão tem q vir na frente da emoção. Passei por isso com uma guria. Mas assim, não dou muita moral pra isso. Pq se apertar ela corre, e se afrouxar demais ela vai embora. Mas o q acontecer deve ser de acordo com os seus interesses. Eu, por exemplo, deixei a pessoa caminhar com as próprias pernas. Sou homem, não pai de criança ou adolescente pra cuidar não. Me quer? Jogue nas minhas regras. Jogar no campo emocional das mulheres só produz derrota e humilhação.