Quando vocês dizem que estão se apaixonando pelo cara, vocês costumam se entregar ou se afastarem?

Comigo por diversas vezes várias garotas dizem estar gostando muito de mim e outras dizem estar se apaixonando. Porém, quando elas dizem isso é que as coisas começam a desandar porque eu fico feliz e começo a me sentir mais a vontade com a garota e quero me aproximar mais, quero mostrar pra ela que vai dar certo. Mas, elas (Todas até hoje) fazem o contrário. Se afastam e criar desculpas para me afastar, começam a brincar comigo... Outras pedem pra parar de ficar e cada um seguir o seu rumo.
Baseado no fato de que elas estavam se entregando e apostando que iria dar certo, porque fazem isso?
Eu juro que não entendo. No final, sempre acabo achando que a culpa é minha.

Alguma de vocês já viveu isso e consegue me explicar o porquê que isso acontece?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/09/2019 20h54
Pq vc não me conheceu ainda
anônima
08/09/2019 20h54
Acredite, o mesmo ocorre comigo. Isso não é exclusividade dos homens.
E também não compreendo certas coisas.
anônima
08/09/2019 20h56
Não sei, anônimo. Se eu estou me apaixonando pela pessoa... a última coisa que eu quero é me afastar.
eles respondem
08/09/2019 20h52
O negocio é não confiar em mulher e nunca se mostrar muito presente.

Se voce vacilar demais elas montam em vc meu jovem

Superficialidade está criando uma sociedade narcisista
anônimo
08/09/2019 20h53
Isso e comum em pessoas com transtorno de personalidade narcisista que e comum hoje em dia
08/09/2019 20h55
Solução para o seu problema:
Troco proporcional ao valor da mercadoria.
Como assim Jojo?
Simples! Se você viu os resultados de agir feito um apaixonado... Que tal fazer o contrário e se afastar antes que elas se afastem?