Quem eu gosto não olha pra mim, quem me me olha eu n gosto...

Meu destino vai ser ficar com alguém que eu n gosto tanto. Poxa, tem uma mulher linda e inteligente me querendo e eu triste pela esquisita. Que merda o cérebro humano, dispensa uma mulher estudiosa e bonita por uma nem tão bonita e que nem me olha...

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
08/09/2019 21h20
Acho q se o cara me chamasse de esquisita, eu também não iria querer.
08/09/2019 21h26
"Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer"...
Não há explicação melhor.
eles respondem
anônimo
08/09/2019 21h21
Cara, eu aceito qualquer uma...
08/09/2019 21h24
Já aconteceu diversas vezes da pessoa gostar de mim porém eu não gostar é tenso mano...
08/09/2019 21h29
Uma pensadora dedicada a entender a mente atormentada do ser humano escreveu uma vez, "quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer..."