Como se sentia com isso?

Digamos que por mensagem ela era vaga nas respostas, não puxava papo, mas quando vcs marcavam pra sair e se encontravam, ela era outra pessoa.. cheia de tesão, brincadeiras e tal..

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/09/2019 21h46
Já sim, eu não gosto muito, prefiro alguém que seja aberto tanto pessoalmente quanto virtualmente, mas o fator surpresa é legal kkkk
elas respondem
08/09/2019 21h54
Já passei por isso, mas sempre via a pessoa online.... então ficava pensando q talvez ela só era seca comigo
08/09/2019 21h57
Eu sou assim.
08/09/2019 22h00
Melhor então né .. e vc queria q fosse ao contrário ?