2.91K  24/03/2016 17h27

Tem um ex minha que a gente brigou há uns meses, me incomoda a gente estar brigado pq não gosto disso, sei lá, não consigo ficar brigado com as pessoas e me sentir bem. Será que é normal ficar assim ou vcs lidam na boa?

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/03/2016 12h01
Eu acho normal, fico assim também. Por isso sempre peço desculpas pra tudo, até quando não tenho culpa, só pra evitar essa sensação
23/03/2016 12h14
Eu tbm fico assim, msm não negando brigas, eu tbm não gosto de ficar brigado com alguém, ainda mais alguém como amigos, familiares ou ex namorado.
anônima
24/03/2016 04h09
Se você costuma ligar para os sentimentos das pessoas, sim, é normal. Tem que ver qual o seu padrão, você cotuma ficar triste sempre quando isso acontece (claro que às vezes em menor ou maior grau, vai depender do ocorrido ou vínculo com a pessoa) ou só com essa ex?
anônima
24/03/2016 07h17
Se fazem meses, pra que mexer nisso? Deixa quieto.
24/03/2016 17h23
Normal. Mas depende da pessoa e das razões da briga, algumas não valem nosso incômodo.
eles respondem
anônimo
23/03/2016 10h47
Isso se chama peso na consciência. Normalmente se fica assim porque sabe-se que ambos fizeram algo de errado. No caso, dependendo da pessoa e do que foi discutido, eu lido de boa até porque para eu chegar a esse ponto eu tenho um bom motivo, pois não brigo por besteira.
anônimo
24/03/2016 17h27
É normal sim. Pq a gente sente falta daquela pessoa principalmente quando a gente gosta dela. Eu me sentir mal quando o dunga não me levou pra copa só porque eu dei o drible nele. Ai ele ficou de mal comigo