Tô ficando com uma menina e apaixonado por ela, muito mesmo, nos conhecemos a 3 meses no busão e de lá pra cá só sinto vontade em casar kkk.

Semana passada percebi que ela tava bem triste, super pra baixo, perguntei o que era e ela sempre dizia que estava bem, porém o pai dela fez uma cirurgia recentemente no olho, e a cirurgia não surtiu efeito, aí ela disse que estava pra baixo por esse motivo.

E quinta feira, pediu um tempo pra mim, disse que queria se afastar um pouco porque tava com dias difíceis, eu queria estar por perto para demonstrar apoio, mas ela não quer, até porque não sei como ajudaria além do apoio emocional mas até nisso ela não tá permitindo, quer apenas ficar sozinha.

A pergunta que eu faço é o seguinte;

Como respeitar o Tempo que ela pediu mesmo MORRENDO de saudades dela?

Como enviar uma mensagem de apoio sem parecer que eu não tô respeitando o momento dela?

Como dizer a ela que eu não tô aguentando a saudade?

Ou simplesmente devo ficar quieto e esperar o tempo passar?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
08/09/2019 21h58
Quem espera um dia cansa.
08/09/2019 22h07
Faça algo especial pra ela, pra que ela se sinta especial e apoiada e saia um pouco dessa tristeza aê.
anônima
08/09/2019 22h10
Manda uma msg, pergunta sobre a saúde do pai dela, diz que se ela precisar de algo pode contar com vc... e diz que está com saudades. Isso não seria forçar a barra.
anônima
11/04/2020 03h16
O melhor gesto de carinho que vc pode dar pra ela é a respeitar e deixa- lá sozinha por um tempo!!