bom gente, fazem 4 meses que faço e percebi uma coisa: QUANTA ALIMENTAÇAO DE EGO ENVOLVIDA.
sério, sei que quando a pessoa decide transar sem compromisso, cobranças e neuras (o que é uma delicia) ela no ato AMA alimentar o ego do outro, no meu caso pelo menos é assim. Na hora h os caras faltam me endeusar e beijar no chão que eu piso, coisa que é chato pra caralho pq eu sei que no dia seguinte os broder dão chá de sumiço e fingem que nada aconteceu, isso me irrita pra caralho pq parece que eles utilizam todo o estoque disponível de adjetivos positivos comigo como se não fosse nada HAHAHAHAHA, gente eu não elogio horrores uma pessoa tao facilmente e quando vejo eles falando ecoa na minha mente um simples "já deu filhão, não sei como vc não se cansa" O comportamento humano é curioso. O que vocês acham disso ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/09/2019 22h01
Puts que chatice ler isso mano
08/09/2019 22h04
Ninguem valoriza mulher fácil. (2)
anônimo
08/09/2019 22h15
Vc quer o que? amor? sexo casual e amor não se misturam, sexo casual pode ser bom, mas não deixa se ser fútil e vazio
anônimo
08/09/2019 22h02
Vou ler no banheiro.
anônimo
08/09/2019 22h04
Obs
elas respondem
anônima
08/09/2019 22h05
Se acha o discurso dos caras ridículo, porque desse jeito é mesmo, então por que continua fazendo?

Se quiser analisar o comportamento humano, não seja "cobaia" também.
anônima
08/09/2019 22h00
Ninguem valoriza mulher fácil.
anônima
08/09/2019 22h05
Acho esse negócio de sexo casual uma coisa tão vazia.
anônima
08/09/2019 22h06
Perdi tempo agora