Eu ando com vontade de virar pai, fico vendo as crianças pequenas, bebês, na rua fico imaginando eu com meu filho ou filha, mas especificamente queria ter uma filha, eu tenho só 25 anos, mas me dá vontade ás vezes, depois que eu conseguir estabilizar minha vida financeira, mas não tenho nem namorada. Será que sou novo demais para pensar nisso?

"É muito novo um cara ser PAI bem antes dos 30?" MALDITO CORRETOR, CORTOU UMA PALAVRA.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/09/2019 22h17
Eu já tenho um com 22 anos, ele tem 2 anos e te digo sei que o mundo hoje está uma bosta sério , Eu não quero mais filhos, esse mundo só tende a piora.

Adota tem tanta crianças esperando esse momento.
anônima
08/09/2019 22h20
Eu hein, credo.
eles respondem
anônimo
08/09/2019 22h14
Conheço alguns.
08/09/2019 22h14
Cê não tem nem namorada. Relaxa.
Tudo ao seu tempo.
08/09/2019 22h14
Normal man se tu for responsável e estiver com uma pessoa que você ame, ta valendo!!
08/09/2019 22h18
Que diferença faz, se não tem estabilidade nem namorada? Corra pra conseguir isso, depois você pensa em filhos.