O que uma mulher tem que fazer/ser pra ser considerada arrogante?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/09/2019 22h54
Eu não sou mulher mas acho que uma pessoa assim é uma que só fala dela e só se importa com ela,eu reparo isso fácil na conversa...

Você fala com a pessoa durante uma hora e 50 minutos é só ela falando dela e das coisas dela,daí quando você fala algo sobre ti a pessoa liga o foda-se na hora e tenta voltar a falar dela mesmo kkkkkkk
08/09/2019 22h36
nao sou menina, mas eu mando ela ir tomar no cu.
elas respondem
anônima
08/09/2019 22h36
Normalmente aquelas autoritárias que ficam falando da vida dos outros no salão de beleza kk