Ele não tem religião nenhuma,eu que sou religiosa,ele tem preconceitos com pessoas religiosas,eu não obrigaria ele a ir na igreja, mas ele deve pensar que só porque tenho uma religião não vou querer transar e etc,acho que ele é afim de mim, mas não sei como fazer ele entender que eu não vou obrigá-lo a fazer nada que não queira.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/03/2016 14h50
Converse com ele.
Se vc for uma garota inteligente vai conseguir separar as coisas...
Mas tem que ser forte, pois o bla-bla-bla é sempre grande sobre isso.
- Seu namorado não vem?
Ele não é crente?
Etc, etc.. precisa ter "saco" pra aguentar terceiros dando palpite na sua vida.

Sucesso aí.
anônimo
23/03/2016 14h54
Esses neo-ateus... Esse cara deve ser um saco.
elas respondem
anônima
26/09/2016 22h43
Chatice