Conheci um amigo em uma festa na casa da minha prima em janeiro, desde aquele dia eu me apaixonei por ele, a gente se envolveu, ficou umas 3 vezes, foi muito bom, achei que aquele era o homem que eu queria para ser pai dos meus filhos mas de repente ele parou de conversar comigo, começou a me ignorar, e hoje ele colocou nas redes sociais que está namorando, sei que é feio homem chorar por mulher, porém mulher chorar por homem é mais feio ainda, só queria desabafar mesmo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/09/2019 22h50
Situação triste
elas respondem
anônima
08/09/2019 22h52
O nível de carência ta elevado hein!
Ficou três vezes e já esta sofrendo. Deve ser falta de experiência, depois vc pega o jeito pra essas coisas.
Ta confundindo amor com carência minha preta.
anônima
08/09/2019 22h53
Canta fia
Quem eu quero não me quer
Quem me quer não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Tudo mundo vai sofrer ...