Nunca senti nada por ninguém e nem vou sentir.
Fico por conta da aparência ou status, não vou ser hipócrita...
Às vezes penso se sou assexual, mas não encaixa muito, pois gosto de sexo.
Acho bonitinho gente apaixonada.
Se apaixonar é como se estivesse cego, não enxerga as coisas direitos e um tipo de demência mental. Mas se for pela a pessoa certa a paixão é um dos melhores sentimentos acredito que ele antecede o amor.
Vou falar a minha experiência.
Quando estive apaixonado, pensava na pessoa 24h por dia. Era meu primeiro pensamento do dia e o último. Eu achava a pessoa perfeita e queria estar com ela o máximo de tempo que eu pudesse. Eu era viciado na pessoa. Mesmo que eu conversasse com ela por horas, eu não ficava satisfeito.
Eu sentia um entusiasmo muito grande em ver e falar com a pessoa. Só a presença dela ela a melhor coisa pra mim. Ela nem precisava ter assunto, nem nada. Estar perto já era o suficiente.
Mas pra mim, tudo isso foi muito doloroso, pois nunca fui correspondido. Ou seja, eu queria falar o têm todo com a pessoa, mas ela não; eu queria abraçá-la, beijá etc., mas ela não. E por aí vai. Então dá pra entender o sofrimento, né?
Também nunca senti isso de verdade, acredito que eu seja difícil mesmo.
A última pessoa que "gostei", foi um cara em 2017, mas só me atraia por ele porque eu o achava bonito e eu tenho uma queda nesses meninos nerds que jogam lol, etc... kkkkk. Ele me deu um fora, não sofri, logo não gostava dele, tava enganada.