Uso decote e tal só que não tenho muito peito não acho que fique vulgar. Meu namorado quer me da roupas pq ele diz que as roupas que uso é de periguete. Eu sei que não é certo e tal. Mas poxa o que acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/09/2019 23h19
Tem muito discurso da mulherada dizendo pra não deixar o homem mandar na sua roupa, mas tem q ver se vc anda exagerando demais né? e deixando ele desconfortável...
anônima
09/09/2019 11h04
Pede uma burca para o Mozão, é melhor! Hahaha

Eu odeio roupas curtas demais, nem combina com o estilo que eu gosto.
Acho muito feio, mas sei lá o que se passa pela sua cabeça, se você gosta, adianta eu falar para você não usar mais? Tenho certeza que não.