Fiquei com uma mina ontem, primeira vez que vi ela na minha vida, tudo que eu falava ela ria e me achou muito gente boa.
De noite a gente ficou, fomos pro carro, e quando íamos transar, ela parou e disse que queria voltar pra festa onde a gente tava, e que depois da festa a gente transaria. Porém não deu certo e eu tive que ir embora primeiro.
NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELA

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/09/2019 23h31
Não, você tá assim porque ela não te deu.
Depois que te dar isso passa, você se sentirá orgulhoso e com o sentimento de dever cumprido.
Isso é algo típico de homem, não é paixão.
08/09/2019 23h11
Não sei vei
anônima
08/09/2019 23h23
Isso acontece , ela não é obrigada a fazer sexo logo de primeira , vc não tá apaixonado foi só atração forte e vc tá pensando , paixão é mais profundo
eles respondem
anônimo
08/09/2019 23h14
perdeu a chance de comer ela vacilão
08/09/2019 23h10
ta fodido cara
anônimo
08/09/2019 23h15
Falou com ela depois?