Tenho a impressão que não estou nada bem.
Sinto vontade de chorar com frequência. Muita pressão na garganta e dificuldade para respirar, além de nauseas.

Tento ouvir músicas no youtube, mas as músicas me lembram pessoas e situações que me entristecem.
Tenho assistido uma série diariamente, mas me sinto sempre triste e vejo que já não me satisfaz pois fico acelerando o vídeo.
Quando estudo choro de arrependimento.
Quanto a relacionamentos, desde meu ultimo me sinto péssima e não consigo deixar nenhum homem se aproximar. Me sinto velha demais para isso. Sou bem bonita. O que faz sempre ter alguém interessado. Mas não acredito mais no amor.
Quantos disseram que me amavam e depois quebrei a cara. Não aguento mais isso. Não quero ficar. Quero alguém pra vida. Mas não quero tentar com os caras errados. E só aparece caras novinhos. 10 anos mais novos. no inicio da vida, imaturos...Não estão na mesma frequencia...
To cansada. Perdi tempo demais com isso. E esqueci de mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/09/2019 23h16
Procure acompanhamento psicológico/psiquiátrico. Vai ser útil, neste momento
08/09/2019 23h50
Parece que vc está com alguma questão psicológica, ficar sempre triste não é normal.
Esquece um pouco essa de se relacionar, no momento cuide de vc.
Tomara que não seja nada grave e vc saia dessa logo.
08/09/2019 23h18
caraio... não sei nem o q te responder, mas caso queira desabafar pode contar cmg.
08/09/2019 23h19
Uma atividade em grupo vai parecer legal, estive um tempo ruim também, comecei um curso de libras, me ajudou muito e deu um novo rumo pra o que eu precisava!! Se quiser chamar no PV manda ai
08/09/2019 23h30
Tu tem tido perda do apetite ou outros sintomas, como dispepsia? Tem o desejo de ficar deitada além do normal?
Há quanto tempo vem sentindo isso?

Podem ser sintomas de depressão e algum transtorno de ansiedade. Talvez, transitórios, mas podem ter ultrapassado a fase transitória.

Seria bom saber se está passando por um problema que necessita de auxílio profissional.

Tudo o que te levar à lembranças e ao ócio, pode ser nocivo, nesse momento.
anônimo
08/09/2019 23h50
Procure um médico ...
E melhor
elas respondem
anônima
08/09/2019 23h15
Poxa, pessoa. Ore. Isso ajuda. Pelo menos a mim ajudava.. E terapia tbm seria bom. Dizem que é ótimo pra quem se sente mal, até pra quem se sente bem tbm! Tenta! Se não tiver dinheiro no momento pras sessões, tem lugares que oferecem psicoterapia com valor social (mais baixo) e algumas faculdades e universidades oferecem de graça!
08/09/2019 23h13
Assiste uns vídeos engraçados do Whindersson Nunes.
anônima
08/09/2019 23h20
Escute músicas novas ,
Chore coloque pra fora tudo que esta ai dentri desabafe com Jesus, peça direção dele