Pois sempre vai aparecer alguém, caso ela reclamar dessa solidão...
Vi um homem dizer isso, que se a mulher estalar os dedos aparece um tanto.
Mas sei lá, não seria algo altruísta.

elas perguntam
10 21
eles respondem
08/09/2019 23h28
Não. Quem pega qualquer um é carente desesperado.

E não é por que ela é interessante e atraente pra eles que a recíproca é verdadeira.
09/09/2019 14h46
Eu era arrogantemente solitário até ler una biografia do Frank Sinatra. Ele detestava pessoas que romantizavam a solidão e isso é bem explícito na forma que ele vivia. Concordei bastante com ele, não há beleza nem sacrificio nenhum em ser isolado ou viver só pra si em uma bolha.
anônimo
09/09/2019 00h09
Se estivermos falando de sexo apenas, n tem como a mulher ficar solitária. Se estivermos falando de relacionamento, aí complica um pouco.
08/09/2019 23h28
Tranqueira é o que mais vai aparecer..
Mas é isso mesmo..
Estalou o dedo tem um macho dando assistência na ppk..
anônimo
09/09/2019 14h44
Sim principalmente se for bonita
anônimo
09/09/2019 14h49
Não, tem gente que é complicada demais mesmo, ninguém dá conta!
anônimo
08/09/2019 23h53
Sim, a mulher só é solitária por que quer, pois não existe incell mulher. O problema é que nem sempre a qualidade é boa de seus pretendentes
09/09/2019 11h04
Se for pra sexo ,não fica só .Se for pra namorar aí pode ser sim.
anônimo
09/09/2019 01h25
sim
anônimo
08/09/2019 23h55
Acredito que pra sexo ambos conseguem com certa facilidade, pro cara é só pagar uma GP, pra mulher é só achar um desesperado ou um canalha da vida, por exemplo. Agora pra compromisso sério... temos que conversar um pouco mais...
elas respondem
anônima
09/09/2019 00h47
É mais difícil pra mulher conseguir relacionamento sério.
anônima
08/09/2019 23h26
Só para transar, homem acha isso vantajoso, claro.
anônima
09/09/2019 17h30
Desculpa pra homem comer mulher. E mulher se achar coisa tão importante Solidão nao se "cura" chupando rola.
anônima
08/09/2019 23h42
Muitos homens dizem isso mesmo. A real é que tá difícil pra todo mundo arrumar alguém.
anônima
09/09/2019 17h38
Não, pergunta pra Andressa que ela vai te explicar que nem sempre a mulher arruma um cara fácil.
09/09/2019 17h37
Já ouvi tanto isso, "Você está solteira porque quer". Como se fosse assim tão simples. Aparece cada um sem sal.
09/09/2019 15h13
A questão é que as pessoas estão escolhendo demais...
Procuram defeito onde não tem!
09/09/2019 00h20
Depende, mas geralmente sim.

Por exemplo: é muito mais fácil uma mulher feia ficar com vários homens, do que um cara feio ficar com várias mulheres (a não ser que ele seja rico...).

Eu namoro, mas antes eu não fazia questão nenhuma de ter alguém, gostava de ser solitária (ainda gosto, tô quase terminando para voltar a ser kk). Daí quando resolvi mudar, porque já tinha gente me chamando de lésbica ... realmente foi só eu estalar os dedos para aparecer.

Mas quando eu tava na minha e não tinha interesse em ninguém... Não aparecia ninguém mesmo, eu repelia todo mundo.

Porém... Muitos dizem que eu tive sorte que ter achado rápido alguém que queria me namorar sério, pq a maioria só quer sexo... Então tbm tem isso, pode até ser mais fácil para mulher, mas muitas dessas vezes é fácil só ter sexo casual.
anônima
08/09/2019 23h26
Depende , pra sexo qualquer mulher consegue mais a mulher não quer só sexo quer mais que isso
08/09/2019 23h25
O pior que é verdade, aparece um monte, mas pra transar né.
09/09/2019 17h49
Depende muito do significado que se dá à palavra solidão.
Às vezes a mulher pode estar com alguém e ainda se sentir solitária, ter alguém com quem se pode contar não é fácil.
Ao mesmo tempo que a pessoa que se gosta pode estar longe e mesmo assim tão presente como se estivesse junto.
anônima
09/09/2019 17h40
Pra sexo sim, pra namorar não
anônima
09/09/2019 17h35
Pelo que eu tenho visto ultimamente, com certeza!!
anônima
08/09/2019 23h27
Acho que é mais por falta de opção, não pode é aceitar qualquer um na sua vida só pra não ficar sozinha.
08/09/2019 23h40
Acho que sim .. posso estar errada
anônima
09/09/2019 14h40
se ela só quiser sexo com certeza é muito mais fácil conseguir, pra algo mais sério é difícil aparecer alguém que preste
anônima
09/09/2019 10h52
Não acredito, pois não existe só esse tipo de solidão.
Às vezes você tem várias pessoas ao seu redor, mas continua se sentindo solitária.
anônima
08/09/2019 23h45
Aparece um monte com segundas intenções
anônima
08/09/2019 23h47
Lógico que não, quem me dera se fosse assim
08/09/2019 23h49
pra transar aparece um tanto mesmo, fora isso se tiver 1, é mt.