Meu namorado quando goza e fica estatelado parecendo que fez um esforço enorme e cansou. Sendo que não fez esforço nenhum.

elas perguntam
10 7
eles respondem
08/09/2019 23h40
Não fez esforço se só você se mexeu. Mas até pra aguentar a paudurência, o corpo aumenta a frequência cardíaca e pressão arterial, além de liberar adrenalina. Logo depois de gozar, o corpo relaxa para voltar ao nível normal.

E também liberamos oxitocina e endorfina, que nos deixam calminhos e serelepes. Assim como prolactina, um hormônio que suprime a dopamina, um neurotransmissor que nos deixa ligados ao executar alguma atividade (no caso, sexo). Desligando, é como se o corpo entendesse que é hora de descansar e recuperar a energia.
anônimo
08/09/2019 23h32
Sim.

As pessoas não costumam pensar por esse ângulo, mas esperma é a matéria prima da vida, demanda muita energia e nutrientes do corpo do homem para ser produzido.

Inclusive a maioria dos atletas evitam ter relações sexuais em períodos pre-competição.
anônimo
08/09/2019 23h34
Não seja injusta.
A menor veia no corpo de um homem é a que irriga o sistema da ereção. É mais fino que um fio de cabelo.
A energia gasta para um ereção de 30 minutos equivale a uma partida de 90 minutos de futebol.
O orgasmo consome muitos aminoácidos e a oxigenação do cérebro diminui substancialmente nos 5 minutos subsequentes.
08/09/2019 23h35
Já parou pra pesquisar sobre os efeitos do orgasmo no corpo na hora que está acontecendo?
É uma descarga hormonal mt forte.. isso reflete em várias coisas na hora..
anônimo
08/09/2019 23h35
"une once de sperme perdu fatigue plus dan trois litres de sang."

Personagem de Gustave Flaubert, citando Tossit, em Madame Bovary.

Para os não aptos no francês:
"uma onça (medida equivalente a uma colher de sopa) de esperma perdida fatiga mais que uma hemorragia de três litros de sangue.
anônimo
08/09/2019 23h54
Sim. Por isso n gozo no sexo, a n ser que a mulher já n queira continuar mais a transa.
08/09/2019 23h40
Kkkk não fez esforço nenhum!!! Kkkk
anônimo
08/09/2019 23h37
Pq não é tão simples gozar como toda mulher acha
08/09/2019 23h27
Quantos kg vc pesa? Vai q ele fez um esforço grande
08/09/2019 23h27
Depois de 3h cansa né
elas respondem
anônima
08/09/2019 23h35
Depois que acontece o orgasmo o corpo libera um hormônio que reduz os níveis de testosterona e causa sonolência. É fisiológico. Por isso que quando acaba, sentem sono. Ate mulher fica na "moleza" depois que goza muito
09/09/2019 00h08
Poha colega até eu desmaio na cama depois de um orgasmo imagine o boy
08/09/2019 23h27
Kkkkk "sendo que não fez esforço nenhum". Você que pensa...
anônima
08/09/2019 23h29
Esses homem é tudo broxa
anônima
09/09/2019 00h07
faz parte da natureza do homem
08/09/2019 23h58
Mas, nossa, eu tb fico imprestável depois de gozar. Não gosto nem que me toquem
anônima
08/09/2019 23h36
Rir alto desse: " fez esforço nenhum". kkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser um desses caras que tem jeito de gay.