Se o ficante de vocês viaja com um casal de amigos, e pra onde ele foi uma mulher que ele segue tb foi com o filho e ele seguiu ela a pouco tempo comentou na foto dela linda. Aí como eles estavam lá ele falou vem aqui tal praia só que ela estava em outra. E de noite por coincidência ele vê ela e o filho aí depois chega um cara aí ele quem é seu irmão aí ela não meu marido ele disse que não sabia. O marido dela ficou com ciúmes dele. E ela excluiu o insta e fez outro. E ele segui ela também só que ela não seguiu mas ele. Vocês acham que ele tem interesse nela?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
09/09/2019 00h04
A sua escrita é péssima, mas já que li tudo irei responder. SIM! Ele tem claramente muito interesse nela!
anônima
09/09/2019 06h31
Minha filha, cadê as vírgulas e os pontos adequados?
Parece uma metralhadora falante.
Não, ela não tem interesse no seu ficante, se é q foi isso q entendi pq foi difícil.
Ele q tem nela.
Hay
08/09/2019 23h37
entendi n
anônima
09/09/2019 00h11
Muito interessado nela, parecendo um psicopata.
09/09/2019 06h48
Confusa sua história
E não se preocupe com o que seu ficante faz ou deixa de fazer. .. ficante é para não se preocupar