estava indo tudo bem, comecei a fazer oral nelamas,de repente,veio um cheiro forte de bunda. beleza,é bunda de mulher mas era muito forte,parecia que ela não lavava lá atrás a dias.

da proxima vez,como dizer isso para ela sem estragar o clima?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/03/2016 15h47
Moço,

Isso é sério? Se for, pergunte a sí mesmo de qual forma gostaria de ser abordado sobre isso e faça, não precisa constranger a moça e nem ser indelicado.
eles respondem
anônimo
23/03/2016 16h26
Tomem um banho juntos.
Às vezes foi só uma falha... mas caso ocorra novamente, vc tem intimidade pra comer, logo tem pra dialogar.
anônimo
23/03/2016 15h54
Kkkkkkkkkk q nojo, eu mandava ela tratar essa bunda dela senão n teria sexo.
11/09/2016 11h58
haahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha