Eu e meu namorado marcamos de sair e encontrar em um lugar. Aí eu cheguei um pouco antes e quando ele saiu do carro me deu uma olhada encarando e dps olhou denovo normal, me cumprimentndo. Aí ele me falou que ele olhou rápido não tinha me reconhecido mas falou que pensou, nossa que mulher gata ali! Mas só dps viu que era eu.

Aí eu perguntei pra ele se sempre que ele via uma mulher bonita na rua ele pensava esse tipo de coisa.. ele falou que um pouco.. aí eu falei que podemos achar outras pessoas bonitas, mas temos que nos controlar para não passar disso..

Enfim, tive a impressão que ele encararia uma outra mulher na rua.. pq ele me encarou antes de me reconhecer :/

Vcs tb se incomoda incomodariam com essa situação? Isso revela que ele pode ser um safado?

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/09/2019 00h01
Ai ai, adolescentes...
09/09/2019 00h03
Sou ciúmes em pessoa, qualquer coisa me deixa com ciúmes!
anônimo
09/09/2019 00h04
Na real eu acho que ele falou isso tipo um elogio, mds..
anônimo
09/09/2019 02h30
Oxi é difícil não olhar quando o broto é bonito, mas claro respeitar o parceiro deves estar em primeiro lugar, mas se ele é fiel a ti meu bombom é o que vale! Muito Reggae pra ti meu broto!
anônimo
09/09/2019 08h13
Há pessoas que são tão lindas que fica difícil não olhar.
elas respondem
anônima
08/09/2019 23h52
Não. Homem é assim mesmo
08/09/2019 23h53
Você está com ciúmes de você kkk. Não mas relaxa homem olha mesmo
09/09/2019 00h00
Todo mundo olha quando alguém é bonito, normal.
anônima
09/09/2019 00h03
Meu Deus??? sério?? hahahaah
anônima
09/09/2019 02h25
Todo homem olha pra outras mulheres
09/09/2019 07h43
Claro que siim
anônima
09/09/2019 07h48
Assim.. eu iria pensar que talvez ele tenha esse costume de encarar mulheres que ele acha gatas. Eu não ficaria com ciúmes nesse caso, eu ficaria só achando ele um safado mesmo, pq uma coisa é olhar rápido pra mulher bonita, outra coisa é dar essa olhada encarando, como vc citou
anônima
09/09/2019 08h31
Não. Olhar não é traição. Até pq eu tbm olho ( não desejo mas olho).
anônima
09/09/2019 10h42
Olho não tem cerca, já ouviu isso?
Que eu saiba olhar não é traição, agora o que você vai fazer depois pode ser que seja...
Eu acredito que ele tentou lhe elogiar. Coitado!

Depois perguntam aqui no site: Por que os homens mentem? Hahaha