Mal tanto psicólogico quanto físico? Como vocês lidaram ou lindam até hoje?

eles perguntam
8 1
elas respondem
09/09/2019 00h16
Já sim , nos últimos meses entrei na academia e outras coisas para elevar minha autoestima. Hoje quando lembro , tento mudar o foco.
anônima
09/09/2019 00h17
Sim, um homem que conheci. Desenvolvi anorexia, bulimia e tive a pior de todas as crises de depressão que já enfrentei, estou me curando mas convivo e conviverei com sequelas. Ele acabou com a minha vida e saúde, mas não o culpo. Ele não teve a intenção de me causar tudo isso, ele apenas não correspondeu aos meus sentimentos e eu não soube lidar.
Otimismo, amor próprio, fé, amigos, hobbies e o perdão têm me ajudado a superar. Graças a Deus tenho feito grandes progressos e estou cada vez melhor.
anônima
09/09/2019 00h18
Sim
09/09/2019 00h19
Muito, na verdade não tem como lidar, aquilo muda vc pra sempre e só resta conviver com isso.
anônima
09/09/2019 00h25
Sim. O que me levou ao hospital. Foi mais uma espécie de auto castigo.
anônima
09/09/2019 00h37
Já. Eu superei e me fortaleci.
09/09/2019 07h40
Já sim, eu nem sei como lidar com isso até hoje
anônima
09/09/2019 07h44
Meu ex me dava medo e ansiedade, desenvolvi toc por causa dele. Agora já melhorei de tudo
eles respondem
anônimo
09/09/2019 07h44
Sim, na 7 e 8 série, me fizeram tanto Bully por eu nunca ter ficado com uma garota que acho que é por isso que aumentou minha timidez e dificuldade nessas coisas, mais eu venci esse trauma, já até fiquei com algumas garotas.

Parece besteira aqui, mais na época era um verdadeiro terror, e eles me provocavam por outras coisas também.