E que não possui, é chamado de "escurinho"?Isso é preconceito?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/09/2019 00h32
Não entendi
09/09/2019 07h59
Cacheado é do 3a ao 3c, passou disso já é crespo. O meu tem cachos naturais, mas é crespo e eu aceito muito bem, as pessoas até perguntam: O que você usa para cachear? Enrola no dedo um por um? Não acreditam que uma negra pode ter cabelos com cachos.
Não me sentiria confortável se uma pessoa chama-se: Negra, vem cá. O mesmo que: Branca, vem cá.
O suar do morena é mais suave, não é algo que afirme seu tom de pele, porque a morena verdadeira é a mulher de cabelos pretos.
anônima
09/09/2019 09h36
Pergunta a ser pensada.