Meu ex namorado me seguiu e logo cancelou, isso significa que ele estava me stalkeando, só que ele terminou comigo, e sempre foi orgulhoso. Confesso que meu ego vibrou com essa atitude ridícula dele, até pela situação escrota de como nosso término aconteceu. Não pretendo voltar a ter contato e também não farei nada a respeito, mas isso foi bom pois eu achava que ele havia perdido qualquer lembrança minha e sofri muito com essa indiferença. é isto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/09/2019 01h36
Não, só "stalkeio" possíveis futuras !
E não tenho ex pra isso kk
09/09/2019 03h18
Eu não persigo ninguém, no máximo dou uma olhada no perfil de vez em quando.
09/09/2019 03h18
Com certeza
09/09/2019 08h19
Nao kkk, apesar de eu achar q talvez elas achem isso, pq eu curto as fotos delas q eu vejo no feed, mas vai saber kkkk
elas respondem
anônima
09/09/2019 03h46
Não...
09/09/2019 03h52
Se eu disser que não estarei mentindo. Stalkeio sim mais não como stalkeio meu namorado atual. Digamos que 1 vez por mês pra ver as novidades e o namorado 2 vezes ao dia kkkk
anônima
09/09/2019 13h48
Sempre tem.
09/09/2019 13h53
N tenho vontade de stalkear ngm n,a n ser q seja algm q eu acabei de me interessar. Isso é coisa de gnt q diz q superou mas n superou.