Sou super afim de um cara a anos, mas sou muito tímida, moramos na mesma rua e só tenho o face dele. Oque faço para ser notada? Ele é muito lerdo para perceber q curto tudo q ele posta rsrsrsr

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/03/2016 16h30
Mulher não pode chegar num cara?? Eu sou tímido e não é por isso que eu vou deixar de ser feliz.
anônimo
23/03/2016 16h34
Chega nele, muié ZZZZ
elas respondem
23/03/2016 16h46
Dá umas cutucadas nele no face, pra vê se ele acorda ... Se ele não se ligar vai falar cm ele mulher...
anônima
23/03/2016 16h59
Acontecia o mesmo comigo gosto de um garoto ele mora na mesma rua que eu e já percebi que ela gosta de mim só que ele não chega em mim dai um dia mandei uma mrnsagem(um simples oi). Voltando pro seu caso manda uma mensagem pra ele
23/03/2016 16h33
Obrigada mas eu morro de vergonha kkkkk