2.3K  09/09/2019 14h19

eu to um pouco cansada dos roles e das pessoas com quem eu saio. acontece que eu tenho dificuldade em fazer amizade e acabo sempre me misturando com o mesmo grupinho de amigos de amigos, mas sendo sincera, não é o tipo de gente da minha vibe. gosto muito dessas pessoas, mas não gostamos das mesmas musicas, não gostamos dos mesmos roles e acaba q eu sempre fico desajustada. quero conhecer gente nova. ja cai na zona de conforto e usei aplicativos, mas conheci só gente bizarra.
por isso eu decidi que vou começar a frequentar lugares que eu gosto, só que eu não gostaria de ir com meus amigos pois eu sei que vou ficar na zona de conforto e acabar fazendo as mesmas amizades. quero ir e interagir sozinha, mas n sei como. pensei em chegar fazendo uns comentários tipo "que blusa legal' e etc, mas eu SIMPLESMENTE NÃO SEI se isso é normal, eu definitivamente não sei me aproximar das pessoas. por favor me deem dicas

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/09/2019 02h06
Olhar um show de reggae, uma festa Reggae e tu vai ter vários Brothers pode cre
elas respondem
09/09/2019 01h49
Quando aparecer alguém que pareça legal do seu lado pergunte a hora... Aí vc começa a puxar papo...
anônima
09/09/2019 14h15
só vai, não fica pensando e planejando muito, na hora é muito natural, as pessoas geralmente tão meio bêbadas então é bem fácil socializar DKJNDJ
09/09/2019 14h19
Tô nessa também, queria sair mas no meu caso faltam amigas, todas casadas com filhos pequenos. Ou seja, vai só e não cria tanta expectativa. Assim como eu e você, têm outras pessoas que querem ou já saem só. Em barzinho ou show, as pessoas estão mais extrovertidas, talvez seja mais fácil fazer amizade ;)