Quero aproveitar e por um fim nisso

Como já relatei aqui, tem uma pessoa que só me procura quando ta na pior com outra pessoa (isso eh o que percebo pelos seus status).

É muito safada, então pensei que poderia mandar um nude meu dizendo, "diz o que acha... Tu só me procura quando ta carente mesmo. Tá ai."

Safada que eh, de dar muita ousadia, não se incomodaria. E com isso, acho que pararia de vez de me procurar.
Além do mais, meu jubileu ganhou uns centímetros nos últimos meses... então mostra-lo iria massagear meu ego (o que ela deseja que eu faça com ela também quando me procura).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/09/2019 03h22
Cara... se alguém fica te levando como segunda opção, apenas ignore e pare de conversar.
Futuramente, caso ela venha te perguntar, diga que você não curte esse tipo de coisa e ela que aproveite o desprezo de outrem sozinha.
eles respondem
09/09/2019 08h34
Tudo se resume a mostra a rola: Conheci uma garota, vou mostrar a rola.
Terminei o namoro, vou mostrar a rola.
Se vai na padaria, vou mostrar a rola pra moça do pão.
O que se passa na cabeça desses caras?! Pqp