Vc não se sente cansado de ficar tanto tempo em casa, sem fazer nada? Não fica com saudade do trabalho ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/09/2019 07h27
Eu gosto de férias só se tiver uma viagem programada, si tiver que ficar em casa nem tiro.
anônimo
09/09/2019 13h48
Tenho saudade de poder ficar em casa sem fazer nada...
anônimo
09/09/2019 14h00
Não é normal. Você está com dificuldade de se desligar da rotina. Isso é um sintoma de um desequilíbrio que pode ser, por consequência, sintoma de algo mais preocupante.
09/09/2019 04h27
Em uma das minhas tarefas, eu faço o meu próprio horário e trabalho no período de férias.
Mas, não me aventuro mais à jornadas de muitas horas de trabalho, como 12 horas diárias.
09/09/2019 07h24
Até 15 dias é legal depois começa dar vontade de trampar
elas respondem
09/09/2019 05h02
Estou desempregada, não vejo a hora de conseguir um emprego. Meu dinheiro está quase as moscas.
Mas, sinto falta da Universidade, ainda não senti, depois de 2 semanas já quero voltar.
Eu era uma criança que chorava por não ir a escola, tinha uns primos que antes eram meus vizinhos, eles diziam a minha mãe que não teria aula e na verdade tinha. Pura maldade.
anônima
09/09/2019 04h30
Eu gosto de tirar férias.
09/09/2019 05h40
Sempre planejo algumas coisas para fazer, do contrário é entediante tirar férias.
09/09/2019 13h58
Eu n fico.
Estou de férias neste exato momento,olhando para o nada e amando isso.
anônima
09/09/2019 14h09
é muito bom tirar um tempo pra descansar, mas se tu ficar o tempo todo dentro de casa sem fazer nada claro que vai ficar entediada