5.21K  18/08/2020 17h49

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/cuckold-fetiche-no-qual-o-marido-ve-a-esposa-transar-com-outro-homem?fb_comment_id=1049911531803372_1130683443726180

https://mayumisato.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2017/10/07/o-misterioso-fetiche-mais-popular-do-brasil/

https://deboramartins.site/cuckold/

https://sexting.blogosfera.uol.com.br/2019/05/17/o-que-e-cuckold-o-fetiche-cada-vez-mais-pesquisado-pelos-brasileiros/

https://revistaaz.com.br/pesquisa-revela-os-fetiches-mais-buscados-por-brasileiros-em-rede-social.html

Pesquisas revelam que essa é a fantasia mais buscada pelos brasileiros,por esse motivo eu queria abrir um tópico para falar sobre o assunto abertamente.
1-quem já fez e qual sua idade?
2-quem tem vontade ou se o nsmorado ou namorada tem vontade?
3-como imaginam a situação,como fantasia o momemto?se pudesse descrever?
4-como conheceu o tema?
5-como começou a fantasiar com isso?
6-considera o tema um tabu?
7-para quem não gosta do tema ou se sente ofendido com o tema. Qual o motivo para esse tema te trazer tanta repulsa?
8-Você sabia que essa é a fantasia que mais cresce no Brasil?talvez a fantasia mais procurda no Google e fóruns?

elas perguntam
24 9
eles respondem
anônimo
09/09/2019 08h47
Acho uma grande bobagem. Que tipo de gente vai no restaurante e pede o prato pra outro comer?
Não faço uma crítica moral, mas uma crítica a lógica/sentido dessa porra, acho mais respeitável a turma que caga um no outro. Acho coisa de Zé Ruela.
anônimo
09/09/2019 17h56
Credo, anônima. Na fantasia pode parecer bom, mas quem coloca isso daí em prática se destrói, acaba com a pessoa...
anônimo
09/09/2019 09h20
Eita tudo isso pra mostrar o desejo que gosta de fazer teu parceiro corno kk
09/09/2019 09h32
Fantasia de corno manso
anônimo
09/12/2019 01h39
Tá aberto o espaço.
Seu marido é?
anônimo
09/09/2019 09h24
Eu sinto nojo, por quê? Não sei, só me enoja mesmo.
anônimo
17/07/2020 14h59
0% de curiosidade, 0% de tesão e 0% de chances de fazer isso.
anônimo
25/04/2020 16h34
Isso é nojento demais.
09/09/2019 08h42
Não acho. Convivo tanto na internet que faço parte dela já... Percebi que o a fantasia mais comum é sexo a três.
anônimo
09/09/2019 09h37
Eu gosto de comer casadas na frente do corno, pra ele ver quem é o macho de verdade
anônimo
09/09/2019 09h29
Coisa de quem não tem amor próprio e vergonha na cara !
Ou coisa de quem não recebeu amor dos pais, pq não é possível alguém tenha recebido amor de pai ou mãe se submeter a uma vergonha dessas....

Na minha opinião, tanto o corno quanto a adúltera deveriam primeiro ter a vida imunda exposta para os seus pais e todos conhecidos verem!!!

Essa é merda é doentia! só serve para destruição! Culmina no oque tem de mais imundo culturalmente!

O cara adepto a essas merdas não passa de um fudido, com complexo de inferioridade e cheio de pensamento deturpado... O homem tem que ser ensinado a ter honra! a ter culhões!

Pega uma criança criada sem pai ou mãe presente, ou mesmo um adulto retardado frágil mentalmente, enfia merda na cabeça dela através de propaganda ou qualquer outro meio... aí pronto, dá para deturpar a mente de um indivíduo a ponto dele pensar que gosta dessas merdas... depois esses cornos, costumam, pegar depressão e cometer suicídio.

Para o HOMEM BRANCO, tem JUDEU que financia a propagação dessa cultura de cuckold,gay, transexual, pedofilia, aborto... Eu sei oque eles querem destruir e sabemos onde o revanchismo leva as pessoas... São uns covardes!

anônimo
08/05/2020 15h54
Cuckold não é apenas um fetiche, é tb um traço de personalidade. Existem homens que são Betas (não tão másculos e avantajados) e mesmo amando a sua esposa, ficam excitados com a ideia de que ela possa ter relações sexuais com um homem mais viril. Não vejo problema algum nisso, ao contrario, acho muito legal e acho que é até uma prova de amor do marido para a esposa
anônimo
17/07/2020 09h02
Melhor fetiche que existe
anônimo
15/01/2020 17h23
Eu faço swing e menage com a minha companheira, inclusive filmamos
anônimo
15/01/2020 17h32
tenho vontade de ser e de fazer ser hehehe.
09/09/2019 09h39
Olha eu acho q ver um video e fazer, sao coisas bem diferentes kkk, mas acredito q talvez com o tempo a pessoa possa se interessar por aquilo de fato, vai saber.
E bom eu nao to nem ai... tipo tenho minha opinião a respeito e acho um bando de retardado, nunca faria parte disso.
anônimo
09/09/2019 09h09
Tudo corno manso, não acho legal essa prática
anônimo
09/09/2019 08h49
Credo kkkkk prazer em ser corno é pa acabra
25/04/2020 01h25
"Comuns" na internet que tu vê... Pergunta pro molequinho de 18 anos de uma favela se ele gosta disso... Pra tu ver como é "comum" mesmo.
Se for comum,deve ser mais comum entre classe média, alta ou pessoas que não tiveram um relacionamento tão bom assim...
anônimo
18/08/2020 17h49
eu faria, se eu tivesse namorada e se ela quisesse é claro
anônimo
25/04/2020 03h18
Eu gosto de ver vídeos do marido chupando a buceta da esposa depois que ela leva uma gozada, ou tendo que beijar a boca dela toda suja, me excita muito, mas não teria coragem de ter um relacionamento com uma mulher e ser liberal assim
anônimo
09/12/2019 00h32
Obs
anônimo
25/04/2020 01h26
Quero comer cu de casadas
anônimo
08/02/2020 10h56
Eu já sinto vontade de pegar mulher casada e comer ela na frente do corninho..rs sem contato com ele, logicamente.da uma sensação de poder
elas respondem
anônima
09/09/2019 23h04
Eca, deus me livre um namorado assim. Vou achar que ele não tem sentimentos de verdade por mim, é só esta comigo pra satisfazer os fetiches doidos dele.
09/12/2019 00h33
Eu nunca vou entender isso.
anônima
09/09/2019 08h53
Fantasiar até fantasiam, mas muitos daqueles que colocam em prática acabam se arrependendo amargamente depois. Uma das melhores formas de acabar um bom relacionamento.
anônima
09/09/2019 08h40
Wow! Uma pesquisa do IBGE mas eu sou virgem ainda.
anônima
18/08/2020 17h23
1-quem já fez e qual sua idade? Já fiz, 34 anos.
2-quem tem vontade ou se o nsmorado ou namorada tem vontade? Meu marido tinha vontade, porém não gosta de ser chamado de corno e nem de ser humilhado.
3-como imaginam a situação,como fantasia o momemto?se pudesse descrever? Foi muito bom, fizemos 2 vezes.
4-como conheceu o tema? Pesquisando sobre o fetiche dele.
5-como começou a fantasiar com isso? Ele diz que tinha vontade de fazer um ménage feminino, e começou a pensar que se ele fizesse, eu tb poderia tb fazer (direitos iguais). Então ao ficar imaginando essa possibilidade de me ver com ele e outro homem, ele ficou muito excitado e isso virou um fetiche.
6-considera o tema um tabu? Não
7-para quem não gosta do tema ou se sente ofendido com o tema. Qual o motivo para esse tema te trazer tanta repulsa? não entendo o pq de se sentir ofendido ou ter repulsa.
8-Você sabia que essa é a fantasia que mais cresce no Brasil?talvez a fantasia mais procurda no Google e fóruns? sim
anônima
15/05/2020 14h15
Dlc
anônima
23/06/2020 16h09
Homem gosta de sentir cheiro de outro macho na própria mulher. Muitos homens adoram exibir a mulher pra outros machos. Tive um namorado que adorava me levar no motel e levar algum amigo escondido no banco de trás... Ele adorava ver o amigo me comer, ficava olhando e batendo punheta. Eu achava tudo muito excitante. Cada louco com sua mania.
anônima
15/01/2020 19h00
Cada um com suas taras... Eu queria participar e não só ficar olhando
anônima
09/12/2019 00h33
É mesmo?