Lembro disso até hoje estou com 30.

denunciariam mesmo passado anos?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/09/2019 09h24
Ele tinha quantos anos???? Como é sua vida hj??? Vc chegou a fazer algo a respeito disso??
09/09/2019 09h26
Depende, esse assunto é extremamente complicado, como é a sua relação com ele hoje?
Ele continuou depois, foi só uma vez?
Quantos anos ele tinha na época?
anônimo
09/09/2019 10h05
Bom, acredito que juridicamente você ainda pode fazer a denuncia. É um crime repugnante e se sente necessidade de justiça ainda é tempo.
Li as respostas e os comentários e vi que você não trouxe tantas sequelas psicológicas e isso é bom.
Logo, o que te resta, é avaliar se a exposição e todo o trabalho do processo vale a pena e seguir com ele ou não.
Espero que encontre a reconciliação com esse episódio, acho que é o que de mais positivo você pode alcançar.
anônimo
09/09/2019 10h07
Acho que não daria em nada se você denúnciaase pq vc não tem prova concreta mas não custa tentar ne
elas respondem
anônima
09/09/2019 09h22
Não vai dar em nada. Tenta esquecer isso, procura ajuda psicológica e segue sua vida. Perdoe, você foi uma vítima desse monstro. Fica bem.
anônima
09/09/2019 09h25
Eu também sofri abuso dos meus vizinhos. Eu era uma criança, lembro até hoje e já penseo em denunciar... nem os meus pais sabem disso.
anônima
09/09/2019 09h34
Acho que nem adianta, já prescreveu pelo tempo.
anônima
09/09/2019 09h34
E quando vc é molestada pelo seu padastro e sua mãe sabe e não faz nada??