Eu tenho a impressão de que a voz dos cantores dos Estados Unidos é mais bonita do que do Brasil...não é querendo puxar o saco,mas o que vcs acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/09/2019 10h09
A minha voz é linda em todos os idiomas, nada ver...
anônimo
09/09/2019 10h10
Eu também tenho essa impressão, mas quando um brasileiro fala inglês a voz continua a mesma
anônimo
09/09/2019 10h12
Minha voz muda sim!
Quando estou sem nada na boca fica normal.
Quando tem uma ppk eu falo árabe
09/09/2019 10h18
Minha voz em inglês fica chata e "enjoada" kk

Mas acho que muda devido ao sotaque, não entendo:/ kkk
anônimo
09/09/2019 10h26
É que lá eles valorizam quem canta de verdade,lá quem faz sucesso é Beyoncé aqui quem faz sucesso é jojo todynho, ai não tem comparação.

Olha a diferença jojo com todos os efeitos e melhoras na voz nesse clipe.

Agora olha a Beyoncé sem efeito nem um solo só no gogó.

elas respondem
anônima
09/09/2019 10h10
Sim, eu concordo.
Como comparar a voz da Beyoncé com a da Anitta?
Ou tipo, eu acho a voz da Fernanda Brum mais bonita que a da Rihanna.
Sei lá, meio relativo isso.