percebo que não consigo ficar sem expressar meu prazer durante o sexo, mesmo que com gemidos baixinhos. Meu namorado não geme, fica só ofegante e vez ou outra me fala umas putarias no ouvido. A dúvida é: o homem está sentindo um puta prazer também só de estar ali metendo e mesmo não fazendo barulho ou isso mostra que nao ta sendo bom?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/09/2019 10h42
Quando o sexo é com camisinha, tenho que fingir estar com prazer intenso. Se for sem, aí a parada é diferente.
09/09/2019 10h36
Eu gemeria muito se tivesse a oportunidade
09/09/2019 10h25
Nunca, sempre quando faço ou algo mais leve o chamado "amor" ou o mais selvagem, eu sempre demonstro oq sinto e tbm falo com ela algo, n primeiro cenário algo mais romantico, aperto ela, dou umas mordidinhas de leve, no segundo, chama de puta, safada e coisas do tipo, além de bater na bunda, puxar o cabelo
09/09/2019 10h34
Não sou muito de gemer raramente acontece isso, porém gosto de falar durante o ato dar uns tapas, etc...
anônimo
09/09/2019 10h42
com certeza vcs sentem mais prazer, pelo menos qdo é com camisinha pq sem eu nunca fiz
09/09/2019 16h40
Para o homem, pênis é tudo no sexo , tudo mais é secundário, senão irrelevante.
Então, não tem disfarce, se o pênis tá ereto tá gostando.

Na relação, o homem fica ofegante pelo esforço físico, mas gemer é simular.
Imagino, que o gemido feminino tem haver com a carga física que recebe, parte do ar saia como gemido. Visto que há uma sincronia entre a carga e o gemido.
elas respondem
09/09/2019 10h38
São mais silenciosos em relação a gemidos e tals. Mulheres são mais escandalosas kkkk
Mas eles falam mais na hora H.
Cada um tem um perfil.
anônima
09/09/2019 10h39
É uma pena homens segurarem o gemido, acho excitante ouvir.
anônima
09/09/2019 23h03
Pior que homem é assim mesmo, quase estatua de tão mudos kkkkkk Vocês poderiam se soltar mais né gente?!