2.99K  23/03/2016 18h12

Já chamei ela pra sair só qui ela não quiz, quando estou com ela sinto qui tenho chances com ela nois dois fika muito si olhando gente queria ajuda não sei oq falar pra ela mais e nem oq fazer

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/03/2016 17h46
Primeiro: mulheres gostam de homens que falam/digitam corretamente. Segundo: conversa com ela e vai ficando presenta na vida dela e ai você vai saber se ela quer algo ou não.
eles respondem
23/03/2016 17h14
Primeiro: Começa procurando umas aulas de português

Segundo: Ela disse que não queria, e tu acha que mulher não se faz de difícil? Chama ela pra sair outra vez, se ela disser que não, pergunta o motivo. Insiste, diz que tu para de chamar ela pra sair se ela topar nem que seja uma ida no cinema.
23/03/2016 18h12
Crie mais conforto, deixe ela à vontade na sua presença.
Use gostos em comum a seu favor, se vc gosta de açaí e ela também, use isso pra chamar ela pra sair, diga que conhece um lugar onde tem um açaí muito bom, e chama ela pra ir com vc,.
Ou se ela gosta de um mesmo filme que vc, chame ela pra assistir junto, e tal, isso foi só alguns exemplos, tem milhares de coisas que vc pode usar.
23/03/2016 17h20
Insistir acho qui nao rola ou pode rolar e qui chamei ela pra ir pra um show longe acho qui e porisso qui ela não quiz pq nois não si conhece muito tempo, quero qui mim ajude