Nosso beijo era muito aguardado e por motivos diversos houve uma grande resistência, mas aconteceu e foi incrível. Estamos agora há milhares de KMs de distância cada um tocando a sua vida e sem a mínima previsão de nos vermos pessoalmente mais uma vez.

Por vezes eu quem busco e penso na pessoa, nas outras ela invade os pensamentos e sinto arrepios por todo o corpo, no começo da "onda" é muito gostoso, mas no final fico pra baixo, aí vem a tristeza gigante. Isso acontece várias vezes ao dia...

Sempre me considerei alguém cético, vocês acreditam que possa haver uma ligação forte nesse sentido da gente "sentir" a outra pessoa nos desejando e pensando, a questão dos arrepios, etc ou isso é apenas um efeito nostálgico da saudade?

eles perguntam
5 0
elas respondem
09/09/2019 11h11
Acredito
09/09/2019 11h36
Eu acredito,ja tive uma vez coisa parecida
anônima
09/09/2019 11h41
Eu acredito, mas tenho essa ligação com um amigo.
anônima
09/09/2019 12h36
Eu acredito!
09/09/2019 12h39
Acredito sim, essa sintonia é realmente algo maravilhoso!