O que acham que devo fazer? Queria algo próprio que inicialmente não gostasse tanto. Me dêem dicas.

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/09/2019 11h11
se for pra ter algo próprio melhor seria fazer com algo q goste né, mas sei la, vende bombons por ai
anônimo
09/09/2019 11h15
Vira motorista de app, não precisa fazer um grande investimento e da uma boa grana, te garanto que ganhará mais que qualquer trabalho inicial aí pela CLT, que te pagará no máximo 1500,00 reais.
09/09/2019 11h15
Sugiro trabalhar como empregado mesmo antes de ter algo próprio, para entender como funciona o mercado.
Auxiliar administrativo, vendedor de loja e secretária são boas portas de entrada.