Ele não me destrata e nem nada, é mais pra frio, mas eu sinto que talvez posso conquista-lo.
O ruim é que ele tá traumatizado com esse negócio de romance, levou um fora daqueles de uma menina que gostava e ficou assim...
Eu digo e repito que nunca vou fazer o mesmo, até porque sou muito apaixonada, falo que nunca o trocaria e mesmo assim o cara não abre uma brecha pra mim.

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/09/2019 11h15
vc ta mentindo pra si msm ao dizer isso
anônimo
09/09/2019 11h18
Taca o foda-se logo
anônimo
09/09/2019 12h01
Com sexo
anônimo
09/09/2019 13h57
Se ele está nem aí para você, recomendo você seguir sua vida. É mais provável que você se machuque.
elas respondem
09/09/2019 11h21
Vai por mim isso é desculpa dele, daqui alguns meses grande risco dele estar namorando e não será com vc.
09/09/2019 11h15
Pq você quer alguém que não está nem aí pra você?
anônima
09/09/2019 11h24
Ele não te quer mesmo, e daqui a pouco estará namorando outra garota. Se gosta de sofrer, se humilhar, perder tempo na vida, se arrastar por homem que não te quer, se realmente gosta de ser rejeitada e pisoteada, ver o cara daqui a pouco namorando outra e você chupando dedo, VAI FUNDO MENINA...NÃO TEM OCASIÃO MELHOR QUE ESTA.
anônima
09/09/2019 11h34
Isso aí é desculpinha. Quem quer faz acontecer, simples assim.(Todos já passaram por decepções nessa vida, e isso não é impedimento para se relacionar novamente).
Eu não perderia meu tempo tentando conquistar um homem que não está nem aí para mim, quero que se dane.
anônima
09/09/2019 11h50
Deixa pra la, anônima!
09/09/2019 11h53
Quem eu quero nao me quer
Quem me quer não vou querer
anônima
09/09/2019 13h55
por que tu ta insistindo em um cara que não ta nem aí pra ti? se valoriza mulher, se ele não abre uma brecha é porque não te quer