Acho ótimo, tem que fazer as coisas acontecerem, vencer os obstáculos juntos.
anônimo
09/09/2019 13h40
Lúcido! Desde que ele esteja preparado para entender, compreender e aceitar os seus defeitos.

E do outro lado, você os dele, já que isso aí deixa de forma tácita que ele também não está disposto a abrir mão dos defeitos que ele carrega.

Só cuidado, quando a oferta parece muito generosa, normalmente, quem tem mais "acomodar" é você, afinal, ninguém joga para perder.