Veja bem: eu não sou iludida. Sei bem que tem homem que trai, que tem homem que não presta, mas eu tbm sei que tem homem que presta, que namora sério, que quer algo serio, com a pessoa e tbm quanto a vida dele no geral.
Essa minha amiga é amorzinho, converso com ela quase todo dia, mas ela sempre ta falando mal de homem, a ponto de me irritar. "Ah pq tem que ser bonita pq homem praticamente só olha pra beleza" (mesmo se isso for verdade) "ah pq homem é assim mesmo, miga, conversa com 1 mas ta conversando com outras 30"
Veja bem. Eu sei que esse tipo de coisa pode realmente acontecer, não estou dizendo que nao tenha homem que é assim, mas o que ta me irritando é que ela generaliza e ainda por cima, só pra por defeito. Eu não sou generalizadora. Não acho que todo homem é igual. Não acho que toda mulher é igual. Então isso dela de generalizar (e pro lado ruim, ainda) me irrita, acaba ate me desanimando. Nenhum salva pra ela. E olha que ela nunca namorou, imagina se tivesse namorado e se frustrado...

Não sei o que fazer, pq quanto aos outros assuntos ela é tranquila e gosto da amizade dela (tirando isso).

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/09/2019 12h15
Desfaço amizade
09/09/2019 14h56
Seja sincera com ela :)
elas respondem
09/09/2019 11h46
Tem gente que é um poço de negatividade, diga gentilmente que não está interessada na opinião dela nesse âmbito da vida... mina chata...
anônima
09/09/2019 14h58
Manda ela virar lésbica