Existe uma série de fatores que podem levar o não prolongamento da conversa afs poderia dizer aqui mas da preguiça de escrever, esses sites deveriam ter opção de responder com audio
anônimo
09/09/2019 11h42
Isso não faz sentido, bom dia não e sinal de interesse ou desinteresse e sinal de uma boa educação e formalidade.
09/09/2019 11h42
Vou responder me usando como exemplo!

Se me mandar bom dia, eu vou responder o bom dia!
Não sei prolongar assunto kkk
09/09/2019 12h17
Falta de assunto as vezes.
09/09/2019 12h23
Sinal de que a cara tem mais o que fazer a puxar mais assunto. Faço isso, dou bom dia apenas por carinho, consideração, mas não puxo mais conversa porque estou ocupado.
anônimo
09/09/2019 13h10
Sinal de que pode estar ocupado e tantas outras coisas. Se ele teve a iniciativa do "bom dia", é sinal de que ele lembrou de você e pode estar querendo puxar assunto.
anônimo
09/09/2019 13h12
Considerando Isso sendo feito por chat, sendo a iniciativa dele, caso não tivesse interesse, não teria dado bom dia.
Ele só não sabe o que dizer depois.
elas respondem
09/09/2019 11h49
Talvez ele esteja pensando a mesma coisa que você. Que você só respondeu e nada mais, e que está desinteressada. Puxa você o assunto, aí vai saber se existe interesse ou não.
09/09/2019 11h40
Nem sempre, às vezes só está meio sem tempo de conversar no momento. No resto do dia ele puxa assunto ou fica só no bom dia?
anônima
09/09/2019 11h40
Olha dona Loraa, não acho que seja, pode estar mais ligado a falta de assunto mesmo.
anônima
09/09/2019 12h22
Pela minha experiência, às vezes é apenas pra ver como anda o terreno.
Qdo eles somem por exemplo, dão um bom dia só pra saber se podem ou não se aproximarem e como podem, dependendo como vc responde.
anônima
09/09/2019 13h44
sinal que ele não tem assunto