Por exemplo, uma amante. A colheita dela será exatamente da msm forma? Se não, qual sua opinião?

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/09/2019 12h59
Não sou muito fã dessa teoria, mas se você passar sua vida fazendo o certo, tem mais chance de que as coisas tomem um caminho melhor do que quem faz o "errado"
anônimo
09/09/2019 13h47
Não.

O mundo real não funciona assim. Não existe nenhuma lei celestial/mágica que fica julgando as ações humanas como certo ou errado, e retribuindo de acordo com isso, como alguns acreditam.

Vc pode matar uma pessoa e fica só por isso mesmo...
Oque pode acontecer é vc ser punido devido ao sistema penal que os próprios humanos criaram, mas nenhuma energia mágica vai fazer "justiça" automáticamente.
anônimo
09/09/2019 12h45
Para os outros e para nós mesmos, principalmente.
anônimo
09/09/2019 13h03
Diria que nossas ações determinam 70% do resultado, os outros 30% estão fora do nosso controle.
anônimo
09/09/2019 13h06
100%.
anônimo
09/09/2019 13h11
Não.
elas respondem
anônima
09/09/2019 12h44
Não acredito mesmo, aliás, é bem o contrário!!! Muita gente me ferrou (inclusive meu próprio pai) e sempre se deram super bem, estão felizes, aproveitando bem a vida, cada dia melhores.. Raramente alguem que fez/faz muito mal para os outros paga por isto, não passa de historinha da carrochinha!!!
O que vejo é exatamente que quanto mais a pessoa apronta e faz mal aos outros mais se dá bem. Podem até me negativar, mas a realidade é esta.

Quanto a amante, ela só faz mal a ela própria, a esposa nem desconfia disto. E se o cara é cafajeste mesmo, tem muitas outras além dela.
anônima
09/09/2019 12h39
Eu acredito. A vida é como um restaurante, ninguém vai embora sem pagar.
anônima
09/09/2019 12h38
Eu acredito!
anônima
09/09/2019 13h43
não