Estou com um moço há 3 meses e namorando há 2 precisamente hoje. Mas, infelizmente ta td tão estranho e confuso.
Nessas últimas semanas a faculdade tem sido corrida para nós e, consequentemente, nos vimos e nos falamos mt pouco e mt rápido. Só que apenas até certo ponto a máxima do: To ocupado é verdadeira. Então já começa daí.
Há algumas semanas ocorreu um mal entendido..fiquei sem internet e ele louco de todas as formas mandando msg para meu celular, facebook, whatssap e ligação...Esclarecemos td, ele disse q ficou pensando mil coisas e com medo de eu não querer mais ele, etc.
Agora nesses últimos dias ele q ta sei lá..sim, eu sei q ta foda na faculdade e eu sou compreensiva. Minhas aulas terminaram hj, as dele na quarta.
Mas acontece q msg fofas rolam numa escassez e situações mt pontuais. Ex: falei q tava com sdd, aí ele falou de volta.
Meio q nem sinto verdade no q ele fala. Demora pra caralho p responder, ta sempre ocupado. Perguntei a ele se ta td bem hj a menos de 1 hora. Ele demorou um ano para responder, disse q sim com kkk, e q tava esperando a prova começar. Sendo q faltava 30 minutos ainda..Falou mais nada..Ficou online, mais nada.
Nem ele nem eu falamos nada, nenhuma msg de dois meses de namoro..como se hj fosse um dia qqr.
Vou esperar quinta, que era ou é..já nem sei..o dia que a gente vai se ver..não sei se é a melhor decisão, mas acho q é melhr terminar. Em meu outro relacionamento fiquei sofrendo assim, guardando para mim e sofri parcelado até finalmente acabar e eu sofrer ainda mais. Não quero mais isso. melhor chorar td logo do q aos poucos e postergar um choro maior. Pior q já tava tudo marcado de viajarmos nas férias p eu conhecer a família dele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/09/2019 13h06
Caracas tu parece ser uma CHATA DA PESTE! Se preocupando com um bando de convenção social idiota.
E daí se ele nao deu atenção pros dois meses de namoro? Vocês comemoraram 2 dias? 3 dias? 2 semanas? 38 dias?

" e que tava esperando a prova começar. Sendo que faltava 30 minutos ainda" - ja pensou se ele estivesse usando o momento pra REVISAR PRA DITA PROVA??
Quer ficar papeando em hora de prova?
anônimo
09/09/2019 13h01
Tudo indica que não vai dar certo a longo prazo... você tem expectativas que acho que ele não vai atender.
09/09/2019 13h21
Termina e se relaciono com um rapaz que goste de você.
elas respondem
09/09/2019 13h09
Se tá assim no começo, 3 meses era pra tá um amor só.
anônima
09/09/2019 13h16
Se vocês já estão cheios de neuras nesses três meses( que teoricamente deveriam ser bons) imagina em um relacionamento de um ano? Dois?
Melhor terminar mesmo, assim poupa a dor de cabeça