Não dizendo que isso ocorre de forma negativa ou positiva, todavia individualista.

Se você tivesse esse fator, qual seria sua essência?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
09/09/2019 13h14
Dê poder ao homem e você conhecerá quem realmente ele é!
anônima
03/12/2019 11h49
concordo sim
03/12/2019 11h20
Sem dúvidas.
09/09/2019 14h01
Que bom que você voltou!
O poder não transforma as pessoas, apenas as revela.
09/09/2019 13h09
O poder não revela, o poder transforma.
09/09/2019 13h39
Meu amigo querido, como vc está profundo hoje kkkk
Gostei.
Sim, eu concordo.
A minha essência na verdade, eu não sei dizer, pq nunca tive o poder em minhas mãos.
Taí, algo para eu analisar na busca do meu autoconhecimento. Não sei te responder essa. Você me fez refletir.
anônima
09/09/2019 14h02
Concordo plenamente, por isso sou a favor do anarquismo. Relações unilaterais, e não de cima para baixo.
12/09/2019 02h41
Olha, acho que o poder é um bom teste, mas não prova nada se analisado isoladamente. Todos nós somos o lado "forte/poderoso" em algum momento, seja com seus "subordinados", as vezes no casamento, no namoro, em um grupo de amigos e por aí vai.
A minha essência seria a teimosia ainda mais acentuada com toda certeza.
( me esforcei pra não falar das relações de poder no campo político pq acho que não era o que queria saber...)
12/09/2019 03h12
O Poder! possui a força de rasgar o véu!

Transforma/ Transmuta/ Provoca Exaltação, Entusiasmo/ Apaga o medo/ Eleva a confiança/ Amor Próprio/ O Poder Capacita o espírito...

anônima
09/09/2019 13h11
Poder = responsabilidade. To tão tranquilinha, não consigo me imaginar nessa situação.
anônima
09/09/2019 13h09
Com toda a certeza!!!
eles respondem
09/09/2019 13h13
Quando fala de poder, logo vem na cabeça sobre o poder aquisitivo, material, resumindo... Dinheiro!
Se eu um dia chegar a ter, não sou do tipo que gosta de ostentar, jogar na cara dos outros o quanto tem ( coisa que fazem comigo pelo menos uma vez por mês) :/

Penso que quanto menos alguém souber da minha vida, melhor!

Na questão de poder relacionado a um cargo por exemplo, onde eu estaria acima de alguém, acho que eu seria tranquilo, porém um pouco sistemático!
09/09/2019 13h25
Concordo. É uma verdade.
09/09/2019 13h34
Com certeza,
já perdi uns três amigos, depois que si tornaram meus chefes.
anônimo
09/09/2019 13h36
Acho que mostra muito a força do caráter, o quanto ele se transforma depois de conseguir poder.
anônimo
09/09/2019 13h48
Sim concordo
anônimo
09/09/2019 13h58
Tanto o poder quando o anonimato podem fazer isso.
Como eu ajo não é surpresa para quem me conhece.
anônimo
09/09/2019 13h12
Você com poder ou sem poder pode mostrar toda sua essência, a questão é que quem tem o poder a essência dele e mais vista e consequentemente mais lembrada.