Passamos praticamente todo final de semana na casa dele a 2 anos, só temos privacidade lá e aonde podemos transar, aqui em casa não posso entrar no meu quarto com ele só quando meus pais não estão. Ontem estávamos deitados na sala assistindo e logo depois ele perguntou se eu queria deitar, disse que sim e fomos aí ele começou a passar a mão em mim e tal e começou rolar. Ficamos uns 20 minutos transando e no final ele não gozou, perguntei o que está havendo por que isso acontece com frequência agora, ele me disse assim " Talvez por que seja sempre aqui no mesmo lugar, na mesma hora, parece até marcado". Fiquei super chateada por que ele que me procurou e tbm sempre demonstrou gostar muito e derrepente mudou, aí eu disse a ele que é o único lugar que podemos fazer, pegou e me disse assim que eu fico brava se não fazermos naquela mesma hora, que eu começou pressionar ele e dizer que vou embora 22 horas e que não acontece mais naturalmente, eu fiquei super pra baixo por que eu sempre demonstro que quero transar com ele pois sinto atração, porém eu disse que a partir de agora não vou mais dizer nada ele que tome atitude sempre então, por que entendi estou forçando ele fazer comigo, o que eu faço? Se vemos só final de semana agora e ele disse que não tá mais afim de fazer na casa dele, dei ideia de motel porém ele é muito acomodado

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/09/2019 14h17
Rotina.
Parem de se ver toda semana. Tira um final de semana para passear com as amigas, ou, muito importante, ter um tempo só pra ti.
Daí quando se verem novamente o tesão volta.
09/09/2019 14h17
Conversa sério com ele, não pode ficar assim. Esse negócio de broxar várias vezes não é natural, ele precisa buscar ajuda especializada.
anônimo
09/09/2019 14h26
Deu mole, isso é praticamente a abertura de uma porta para você falar em casamento...
09/09/2019 18h07
Enjoou da rotina. Ou não está mais afim mesmo. Pq embora seja sempre no mesmo lugar, é só nos fins de semana.
elas respondem
09/09/2019 14h28
Transe em lugares inusitados, com risco de alguém ver.
anônima
09/09/2019 18h01
quando entra na rotina fica chato mesmo, façam coisas diferentes
anônima
09/09/2019 14h18
Precisa de inovação
Sempre a mesma coisa é chato
anônima
09/09/2019 16h23
Então por que ele não chegou e você e falou, ao invés de procurar você pra sexo e depois dizer tudo isso
anônima
09/09/2019 16h46
Conversem fora da cama, saiam para um lugar calmo e veja o que está rolando. Não justifica a grosseria, mas talvez ele tenha ficado chateado também pelo momento.