Mandou um vídeo fofo. Aí ele deu boa tarde falei que ele demorou pra acordar. Aí ele disse que dormiu pouco. Perguntei que horas ele dormiu ele falou que desde que me deu tchau sendo que 6 da manhã ele estava postando stories. O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/09/2019 14h25
Óbvio que o embuste usou esse tempo pra falar com a amante. Abrace o feminismo, sister!
09/09/2019 18h07
Com certeza 6 da manhã ele estava comendo outra. É esse o horário da galhada.
09/09/2019 14h30
Sinta se sua cabeça está mais pesada :)
anônimo
09/09/2019 18h04
Homem de verdade é assim mesmo:dorme pouco, acorda cedo pra ir trabalhar e ainda manda vídeo fofo pra namorada. Não dá mole que vem outra e pega, viu
elas respondem
anônima
09/09/2019 14h26
O que ele é seu, ficante? Se for apenas isto, nem adianta ficar cobrando dele ou ficando chateada, ele devia estar conversando com a outra ou outras. Ficar controlando ficante dá nisto...eles só querem sexo com várias ao mesmo tempo e você toda iludida..
anônima
09/09/2019 18h00
acho que tu ta se preocupando com besteira