Quando estava na fase da paquera com meu namorado eu era totalmente indiferente: focava no meu trabalho e demorava minutos e até horas para responder; se sentia ciumes não demonstrava custasse o que custasse; era totalmente independente financeira e emocionalmente e ele não saía da minha cola: era totalmente romantico, queria conversar o dia inteiro, ficava na minha cola e me descrevia das melhores formas possíveis pros amigos. Hoje que namoramos eu respondo muito rapido, estou disponivel o dia todo pra ele, sinto ciumes e demonstro e esse fim de semana ele ate falou que eu sou extremamente carente. A pergunta é: PQ VOCES HOMENS SÓ VALORIZAM MULHERES INDIFERENTES E INDISPONIVEIS PARA VCS?

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/09/2019 15h19
Não. Mas um cara cuja autoestima esteja muito ligada a atrair mulher pode ficar tão indignado com uma que o ignore a ponto de querer pega-la por causa dele. Mas nao que isso seja "atraente" de qualquer forma para homens normais.
anônimo
09/09/2019 15h19
Eu não! Gosto de quem me ame, me dê carinho e atenção.
Se me rejeitar ou menosprezar, caio fora, não importa o preço a ser pago.
anônimo
09/09/2019 15h17
Obs
09/09/2019 15h21
Já comeu carne de porco? Delícia *-*
anônimo
09/09/2019 15h25
Equivocada de novo.
09/09/2019 15h33
Não, uma coisa que me chama atenção em uma pessoa é a reciprocidade, não tem nada melhor do que falar pra pessoa o que sente e ela te retribuir sem frescura!
02/02/2020 14h39
Tem que ser recíproco.
02/02/2020 14h44
Sim! A dificuldade gera mais atração. É algo instintivo que sustenta que " as melhores coisas, são justamente as mais difíceis de conseguir..."
elas respondem
anônima
02/02/2020 14h41
Eles gostam assim pq é um desafio, quando eles conseguem o que quer sai fora, pq já provou que é "macho" pra conquistar uma mulher.
anônima
09/09/2019 15h21
Sem dúvidas anônima.. as pessoas gostam do desafio.
anônima
09/09/2019 15h23
Já passei muito por isso
anônima
02/02/2020 14h36
Os homens fazem muito isso