Tem um cara que era da minha escola ...

( * Se não quiser lê tudo, vá para o último parágrafo ;))
Ele sempre foi paquerado pelas meninas , e eu nem tchum.
Nos últimos anos da escola nós ficamos amiguinhos , mas nd demais, uma vez estavamos conversando sobre eu ser Bv , e ele falou que se eu continuasse bv com 16 anos, era pra eu procurar ele.
6 anos se passaram ...
A gente se tinha no face, eu chamei ele pq ele deu haha numa publicação minha ,achei estranho pq nunca mais tínhamos tido nenhum ctt...

CComeçamos a conversar deu meu Wpp , e foi uma conversa MT legal, ele deu em cima de mim, perguntou se eu ainda era bv, e falou que era uma pena isso ... ( eu sou do tipo santinha , sexo dps do casamento, séria e, estudiosa, e ele do tipo loucão,filhinho de papai)

Na conversa ele falou que não gosta de iludir , falou que eu ia abondonar ele ... Que me admirava, queria me vê .
Teve um ataque de ciúmes de madrugada, falando que eu estava falando com outro menino e por isso não respondia ele, e que era sonsa !! ( Isso não é vdd)

Enfim, me apeguei ao cara, ele todo dia me dava bom dia, e no fim de semana ele não respondeu e não falou mais nada, eu que mandei a última mensagem, quando foi hj eu desativei minha foto ,status ( pq eu faço isso dia de semana) e ele apareceu e mandou um " Oi"
Passei o fim de semana esperando a msg dele ...

Oq será ,antes disso ele me chamou de antiquada ,pq eu disse que sexo antes do casamento pela Bíblia é um pecado de fornicação... Enfim oq é isso? Oq deve fazer ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/09/2019 16h26
Acho que vocês dois são doidos... E você está está sendo tentada pelo inimigo, vá procurar o seu pastor para lhe ungir!
anônimo
09/09/2019 16h16
nao sei
elas respondem
anônima
09/09/2019 17h08
Você é mais errada..
09/09/2019 16h36
Vocês querem coisas diferentes, por isso a chance de dar algo certo com vocês dois são mínimas. Ele está afim de você, isso é claro, mas as intenções dele e diferente das suas.
anônima
09/09/2019 19h35
Qual tua idade anonima?
Ele tem cara que vai te iludir, só quer te pegar e depois cair fora. Eu daria um fora nesse boy :)