Durante a semana em horario comercial ele sempre esta online (os chefes moram em outra cidade e pedem coisas por whatsapp o dia todo) mas no finde que ficamos de sexta ate segunda juntos ele nao recebe mensagem nenhuma e nem mexe no celular, deixa jogado em qualquer lugar e me deixa mexer a hora q eu quero (talvez ele nao mexa pq os chefes nao pedem nada no fim de semana). fora q todas as redes sociais mostram q namoramos ate na bio do insta ele colocou meu nome e uma aliança e eu tenho a senha do insta dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/09/2019 16h48
As mulheres são experts em achar problemas onde não existem.
anônimo
09/09/2019 16h53
Ele tem outras, é certeza! Ele troca o chip.
elas respondem
anônima
09/09/2019 16h51
Se não tem motivos, por que a dúvida?
Não liga pra isso.
anônima
09/09/2019 17h45
ele não te deu nenhum motivo pra desconfiar, deixa de paranoia