Gente tava ficando com um cara e gostando muito dele, ele não tava valorizado e até afastou de mim tem um mês, procurei ele , mais ele não quis voltar, ai conheci outro rapaz, fui em um almoço com ele, e encontrei la um amigo desse ex ficante, dai o cara contou pra ele que eu tava de namorado, agora ele me mandou monte de mensagens brigando, falando que eu não esperei ele , que ele só se afastou mais me queria . Perguntei vc quer voltar então? ele disse que sim, mais quer que eu fale pra esse novo boy que voltei com ele, pq eles malham na mesma academia . Mais não quero falar pq vai pegar mal pra mim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/09/2019 18h06
Ele achou q vc estaria disponível p ele a HR q ele quisesse, tava achando q tinha vc nas mãos, qnd viu q n era bem assim e soube q vc estava com outro, sentiu-se com o ego ferido.
anônimo
09/09/2019 16h50
Que fusuê.
Vocês são muito jovens, pelo visto.
anônimo
09/09/2019 18h10
Isso, larga o cara que sabia o que queria, te pegou e deu logo moral e volta pro ex que só tomou uma atitude porque perdeu.

Vai lá quebrar a cara...
anônimo
09/09/2019 17h10
Como diria Capita Nascimento..."viu, deu merda"
anônimo
09/09/2019 17h11
nao sei
09/09/2019 18h17
Ainda bem que não me envolvo nesse tipo de tendencia.
elas respondem
anônima
09/09/2019 18h15
1) Ficantes não tem compromisso com ninguém, então pode ficar com quem vc quiser.
2) Ele não estava te valorizando e não quis voltar.
É melhor vc continuar com o novo pq o outro não te valoriza e quer q vc seja dele a hora q quiser, se ele quer q vc não fique com mais ninguém então manda ele te assumir.
Acho q ele não quer compromisso, mas também não quer perder as vantagens q vc dá a ele.
anônima
09/09/2019 17h39
ele te largou, só quis voltar contigo porque te viu com outro e tu vai aceitar isso? que trouxa
anônima
09/09/2019 18h12
Velho ego masculino ferido. Não quer mas também não te deixa livre. Nem dá mais papo para ele e continua com o novo boy.
09/09/2019 18h13
Da uma voadora nesse pastel, tá louco que vc ia ficar chupando dedo enquanto ele vivia a vida dele normal, foge desse ai e fica com quem te curte.
anônima
09/09/2019 18h09
se fosse namoro ok! mais é ficante? escolha o que vc tá saindo agora