só queria não sentir esse medo desgraçado q limita minha vida, pessoas estão envolvidas em td: vc sai na rua tem pessoas, vc quer transar tem q ser com uma pessoa, vai trabalhar tem q ter pessoas, vai no mercado tem pessoas pqp eu quero morre. Desculpa pelo desabafo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/09/2019 16h53
poxa você deve ter tido algum trauma de infancia seila, tenta parar com isso, se nunca vai ser feliz assim,
tem muitas pessoas ruim, covardes, você só deve saber o lugar que vai e tomar cuidado com quem se relaciona, as pessoas não vão te ver na rua e vai te agredir ou te sequestrar ou qualquer coisa do tipo
não sei qual é o seu medo, mas começa a fazer uma terapia , a sair com alguns amigos de confiança até perder esse medo bobo vai curtir a vida é muito curta
09/09/2019 17h13
Pq as pessoas são mais perigosas do que um looping.
Eu tbm tenho medo das pessoas, mas tenho que aprender a conviver com elas.
anônima
09/09/2019 17h15
E vc é.... Uma pessoa tbm