1.48K  21/01/2019 01h51

Acabei de ver umas meninas de mais ou menos uns 12 ou 13 anos passando aqui na frente da minha casa cantando funk de putaria, era um tal de piroca pra cá piroca pra lá, e enfrente minha casa tem um mercado e estava cheio, daí uma mulher gritou vao estudar suas molecas, daí as meninas foram e falaram essa velha ta com falta de piroca! Meu que nojo disso o que acontece com essas crianças de hj em dia?! Fico indignado com a educação dessas crianças de hoje.

eles perguntam
12 7
elas respondem
23/03/2016 21h59
anônimo, vc está certo, essas gurias com menos de 14 anos querem cantar essas merdas de funk., elas deviam estar estudando e não ficar rebolando e cantando besteirols.
01/08/2018 00h30
Falta de pais presentes que deixam esses pirralhos escutarem umas porcarias.
anônima
25/03/2016 01h00
Lamentável. O mais triste é saber que terão filhos cada vez mais novas e os mesmos seguirão os exemplos delas. O mais triste é saber que a educação básica e os princípios que todos nós precisamos ter, estão sendo escassos a cada dia. Onde tudo isso vai parar?
Mas, na minha humilde opinião, isso é consequência da "liberdade" que dão para os jovens de hoje. Muitos reclamavam de regras, de ordens, de certos exageros que eram precisos naquele tempo. Tenho certeza que muitos daquele tempo se tornaram cidadãos responsáveis e ajuizados. Mas, infelizmente as pessoas atuais já dizem que a criança decide o que fazer e como fazer e os pais só precisam apenas concordar, e é esse o resultado.
Educar faz parte, pôr limites também.
01/08/2018 00h33
Eh a realidade, as coisas mudaram e estão em mudanças
Nada me surpreende mais. E se não posso mudar, prefiro isolar e ser indiferente a tais fatos. Talvez, vc precise disso
25/03/2016 01h11
Tbm tenho a msm sensação
anônima
01/08/2018 09h13
Como se você não gostasse de piroca na buceta né? Oh hipocrisia...
anônima
01/08/2018 00h25
Fico enojada tbm com essas situações.
01/08/2018 00h32
Isso é falta de educação que não recebem em casa. Eu que tenho 23 ficaria envergonhada de cantar essas coisas em público
anônima
01/08/2018 09h08
o mundo está perdido
25/03/2016 00h37
Cantar é o de menos.
Elas fazem exatamente o que a música descreve.
anônima
01/08/2018 09h31
Não digo nojo, mas sinto pena! Pena dos pais que muitas vezes tentam educar e não conseguem......... Pena do que vão se tornar. Que haja muita luz no caminho dessa criançada que é mais adulta que todos os adultos juntos
anônima
01/08/2018 09h44
respeito ao proximo
eles respondem
01/08/2018 09h11
falta de surra.
25/03/2016 02h17
Sei como é..Até hoje fico de cara com um funk que umas meninas aqui da rua colocaram alto no som do carro, no meio da rua pra todo mundo ouvir, a muito tempo atrás.

A letra falava de um outro MC de funk que tinha sido preso na época, era pesada a letra, rs
Não me lembro bem.

Mas é foda ver os outros cantando isso mesmo.

EDIT: Achei o link da música kkkkk
Não acredito que achei essa relíquia, rs

PS: se alguem for ouvir isso, ouça no fone, ou então não coloque o som muito alto, é só uma sugestão, rs

anônimo
25/03/2016 01h14
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
anônimo
23/03/2016 19h47
nem ligo
01/08/2018 09h28
"Esse é meu Brasil, pátria educadora"
l18
21/01/2019 01h51
Hoje em dia em letra de funk, o que mais tem é piroca e buceta na letra.