Minha namorada mora longe da família. Tem 24 anos, trabalha como babá e faz faculdade de enfermagem. Ta indo mal na faculdade, indo mal no trabalho, quase sendo demitida. Tem poucas condições financeiras e está em sofrimento psicológico. Nao consigo assumir ela, nem chamar pra morar junto. Não sei o que fazer. Me sinto pressionado. O que faço?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/09/2019 17h09
se você é o namorado dela deve dar apoio a ela , e incentivar ela a estudar mais e a cumprir a obrigações no serviço. apoia ela.
E ela tá longe da família não deve ser fácil, seja amigo dela nos momentos difícil, mostra que se importa e já será um bom começo para ajudar ela.
se tá se sentindo pressionado não faça nada sem pensar bem só isso
anônima
09/09/2019 17h05
Morar junto?
Vai piorar ....
Manda ela procurar a família..
anônima
09/09/2019 17h07
Ela deveria voltar pra casa, pior se ela não tem ninguém lá, ou você vai ter lá com ela.
09/09/2019 17h10
Complicado. Talvez seja o momento de tu dar um apoio pra ela, emocionalmente e financeiramente. Não acho que vá piorar, mas de qualquer forma ela deveria procurar ajuda psicológica
eles respondem
anônimo
09/09/2019 20h13
Difícil mano, da todo apoio a ela.